Claudinei vê vitória merecida e elogia comprometimento do elenco - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 30 2020 0comment

Claudinei vê vitória merecida e elogia comprometimento do elenco

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Claudinei Oliveira considerou merecida a vitória botafoguense sobre o Oeste por 1 a 0, nesta terça-feira (29), na Arena Barueri, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Tricolor soma agora 11 pontos em 12 jogos disputados e ocupa a 14ª colocação.

“Na minha opinião, vejo que merecemos a vitória, já que tivemos as melhores chances e o maior número de finalizações na partida. Precisávamos desta vitória para conseguir a recuperação na competição”, disse o treinador Claudinei Oliveira, que completou 51 anos nesta terça-feira.

“Temos que manter essa intensidade e agressividade quando tivermos a posse da bola. Espero que essa vitória renove os ânimos para que a gente consiga ter uma sequência boa na competição”, acrescentou.

Na entrevista, Claudinei elogiou o comprometimento e a personalidade do elenco botafoguense.

“Nosso grupo é trabalhador e honesto. É um grupo de homens comprometidos. Existe uma cobrança entre os jogadores, existe uma cobrança da comissão e também da diretoria. Ninguém está acomodado. Acredito muito neste grupo”, afirmou.

“Mesmo pressionados, os atletas demonstraram muita personalidade, o que já ocorreu na reta final do Paulista, quando eles chegaram desacreditados para o duelo contra o Guarani. Procuro passar tranquilidade aos atletas para que eles mostrem o seu melhor futebol. Vamos agora mudar essa história e daqui pra frente fazer uma grande Série B”, completou.

O Botafogo volta a campo nesta sexta-feira (2), às 21h30, quando enfrenta o Paraná no Estádio Santa Cruz, pela 13ª rodada.