Claudinei vê triunfo merecido e destaca atuações de Judivan, Ferreira e Martineli - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 26 2020 0comment

Claudinei vê triunfo merecido e destaca atuações de Judivan, Ferreira e Martineli

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Claudinei Oliveira elogiou o comportamento da equipe no triunfo sobre o Vitória por 2 a 1, neste domingo (25), no Estádio Santa Cruz, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Tricolor conquistou a vitória com gols marcados pelo atacante Judivan, logo no primeiro minuto da etapa inicial, e Ferreira, aos 24 minutos do segundo tempo. Caicedo descontou para os visitantes aos 40 minutos.

“Ganhamos na força, na disposição e na entrega de todos. Mesmo com várias mudanças em razão dos desfalques, tivemos uma equipe aplicada dentro de campo. Foi uma vitória merecida”, disse Claudinei Oliveira, que teve os desfalques do lateral esquerdo Guilherme Romão, dos volantes Naldo e Bolt e do atacante Rafinha, que estão entregues ao departamento médico, além de Gilson e Tanque, suspensos.

“Hoje, criamos menos chances claras do que em jogos anteriores, mas fizemos dois gols. Saímos na frente logo no início do jogo, mas retraímos um pouquinho até pelo momento que vivemos. No segundo tempo, tivemos mais calma e conseguimos outros bons momentos ofensivos, como a cabeçada do Luketa na trave. O Vitória ainda conseguiu um gol no final, mas felizmente conseguimos os três pontos”, acrescentou.

Na entrevista, Claudinei Oliveira também elogiou o volante Ferreira, o lateral esquerdo Martineli e o atacante Judivan.

“O Ferreira tem agregado muita disposição física e entrega tática. Ele está pegando confiança e, hoje, marcou um golaço. Ele ganha pontos comigo, com a imprensa e com os torcedores. Já o Judivan tem mais mobilidade, ataca espaço e finaliza bem. Ele também foi muito bem. O Martineli foi uma grata surpresa. Demonstrou personalidade, maturidade”, analisou.

Com o triunfo sobre o Vitória, o Botafogo chegou a 17 pontos. Agora, o Tricolor volta a campo no próximo sábado (31), às 19h, quando enfrenta o Operário em Ponta Grossa, pela última rodada do primeiro turno da competição.