Claudinei vê time em ascensão e diz que jogo contra o Oeste é uma nova decisão - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 12 2020 0comment

Claudinei vê time em ascensão e diz que jogo contra o Oeste é uma nova decisão

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Claudinei Oliveira afirmou que o elenco botafoguense encara como uma nova decisão o duelo contra o Oeste, marcado para esta sexta-feira (13), às 19h15, na Arena Barueri, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

De acordo com o comandante do Tricolor, o objetivo é conquistar mais um triunfo e melhorar a situação da equipe na tabela.

Atualmente, o Botafogo ocupa a 14ª colocação com oito pontos, contra sete do Oeste, que está na zona de rebaixamento juntamente com a Ponte Preta.

“Independente da estratégia que vamos adotar para a partida, o nosso objetivo é conquistar mais uma vitória. Desde a minha contratação, estamos vivendo uma decisão atrás da outra e agora teremos mais uma”, disse Claudinei Oliveira.

“Temos tido um bom equilíbrio emocional nestes jogos decisivos, o que tem sido fundamental. Temos que estar bem focados, manter o nível de concentração dos últimos jogos e brigar por todas as bolas para conquistar a vitória. Conseguimos sair da zona de rebaixamento, mas ainda não atingimos nosso objetivo”, acrescentou o treinador.

Depois de três jogos no comando da equipe, Claudinei afirmou também que vê o time em ascensão.

“Passamos uma ideia de jogo, estudamos os adversários, mas quem executa são os atletas e vejo o time evoluindo muito em função da entrega e também do período livre para treinar”, explicou.

Na entrevista coletiva, o comandante botafoguense disse também que o adversário é uma equipe competitiva e difícil de ser vencida em seus domínios.