Claudinei ressalta importância de ponto conquistado e pede voto de confiança - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

novembro 01 2020 0comment

Claudinei ressalta importância de ponto conquistado e pede voto de confiança

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Claudinei Oliveira ressaltou a importância do ponto conquistado pelo Botafogo no empate diante do Operário por 0 a 0, neste sábado (31), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Tricolor encerrou a primeira metade do campeonato com 18 pontos.

“Entramos com o objetivo de conquistar a vitória, mas infelizmente não conseguimos. Porém, conseguimos um ponto muito importante para a nossa sequência no campeonato”, disse Claudinei Oliveira logo após a partida.

“Desta vez, não fomos bem no primeiro tempo. Na etapa complementar melhoramos, mas o adversário também criou chances e o Darley fez boas defesas. Já tivemos jogos que fomos superiores ao adversário, criamos várias oportunidades e não vencemos. Hoje, foi diferente e conseguimos pontuar”, completou.

Na entrevista, Claudinei Oliveira pediu um voto de confiança para o torcedor botafoguense e demonstrou convicção de que a campanha no segundo turno será melhor.

“Neste primeiro turno, deixamos muitos pontos pelo caminho, como nas partidas contra o Guarani e Juventude, quando jogamos melhor e não conseguimos vencer, além de outros jogos”, afirmou.

“Peço que a torcida continue acreditando como foi no Campeonato Paulista. Peço mais este voto de confiança. Temos convicção de que vamos fazer um segundo turno melhor do que o primeiro e subiremos este aproveitamento para não correr riscos de rebaixamento. Vamos encarar cada jogo como uma decisão”, completou.

O Botafogo volta a campo agora na próxima sexta-feira (6), às 19h15, quando enfrenta o Cruzeiro no Estádio Santa Cruz.