Claudinei promete time equilibrado diante do Cruzeiro - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 07 2020 0comment

Claudinei promete time equilibrado diante do Cruzeiro

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Claudinei Oliveira afirmou que o Botafogo será um time equilibrado e jogará no seu limite diante do Cruzeiro neste sábado (8), às 19h, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Nossa postura em campo será de uma equipe organizada, que se defenda bem e quando tiver a posse de bola busque o gol a todo momento. Temos que jogar no nosso limite, com a corda esticada e aguerrido em todas as fases do campo”, disse o treinador Claudinei Oliveira sem revelar a formação.

“No elenco, temos jogadores que podem jogar de várias formas. Queremos fazer o nosso melhor jogo, muito próximo das atuações que tivemos contra Guarani, Novorizontino e Red Bull para conquistar um grande resultado em Belo Horizonte”.

Na entrevista, Claudinei Oliveira também comentou sobre o segredo para brigar pelo acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Em 2016, o treinador levou o Avaí para a elite do futebol brasileiro.

“Em 2016, tive 17 rodadas para tirar um time que estava em 14º lugar e levar para o vice-campeonato. Esperamos agora com mais tempo repetir o trabalho. Temos que ter união, mobilizar todo mundo e todos remarem para o mesmo lado assim como fizemos na reta final do Estadual”, completou.