Claudinei promete time com muita intensidade e diz esperar melhor exibição - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 28 2020 0comment

Claudinei promete time com muita intensidade e diz esperar melhor exibição

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Claudinei Oliveira prometeu um time com muita intensidade e organizado diante da Ferroviária neste domingo (1º), às 19h, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

“Esperamos um time com mais intensidade e organizado dentro de campo. Acredito que teremos um salto de qualidade, uma evolução em comparação com o jogo contra a Inter de Limeira”, disse Claudinei Oliveira, que assumiu o comando do time há 11 dias e neste período conquistou uma vitória.

“Vejo os jogadores se dedicando. Se reproduzirem o que foi feito nos treinamentos, temos grandes chances de fazer uma boa exibição e conquistar um bom resultado. Que os conceitos passados durante a semana sejam aplicados”, acrescentou.

Atualmente, o Botafogo está na 15ª colocação com cinco pontos, contra seis da Ferroviária, que ocupa a 14ª posição.

“Se vencermos, vamos subir na tabela de classificação e sair da zona de rebaixamento. Porém, um empate não é um resultado ruim, já que seguramos também a Ferroviária”, afirmou Claudinei Oliveira, que ainda não definiu o time.

Ele não poderá contar com o meio-campista Calabres, suspenso, além de Francis e Gustavo Henrique, que estão entregues ao departamento médico. Por outro lado, o comandante botafoguense terá à disposição os meias Marcos Vinícius e Matheus Anjos.

“Tenho dúvida na lateral direita, na defesa e no sistema ofensivo. Ainda tenho dois treinos para definir a equipe”, completou o treinador.