Claudinei promete time 'buscando sempre o gol' e pede novo voto de confiança - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 20 2020 0comment

Claudinei promete time ‘buscando sempre o gol’ e pede novo voto de confiança

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Claudinei Oliveira prometeu uma equipe bem organizada e sempre em busca do gol no duelo contra o Brasil de Pelotas, marcado para esta segunda-feira (21), às 20h, no Estádio Santa Cruz, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Vamos ser uma equipe equilibrada contra o Brasil de Pelotas e sempre que tivermos a posse de bola vamos buscar o gol. Precisamos e queremos ganhar, mas temos que respeitar o adversário, que é uma equipe qualificada e também bem organizada”, disse o treinador Claudinei Oliveira.

“Temos jogado para obter resultados melhores do que conquistamos até agora, mas infelizmente não conseguimos. Estamos trabalhando e buscando alternativas para que os bons números se materializem em bons resultados”, acrescentou.

O comandante botafoguense pediu novamente para os torcedores um voto de confiança assim como ocorreu na reta final do Paulista.

“Pedimos novamente um voto de confiança aos torcedores. No Paulistão, eu pedi, os torcedores deram e as coisas aconteceram. Eles podem esperar que vamos jogar sempre para vencer”.

Na entrevista, Claudinei Oliveira também comentou sobre os últimos reforços contratados: o meia-atacante Bady e os atacantes Matheus Alessandro e Judivan.

“Ainda continuamos atentos ao mercado, mas estamos chegando bem próximo de um elenco encorpado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Eles estão bem e em condições de jogar e vão agregar muito ao nosso grupo. Estou satisfeito com as contratações”, completou.