Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br
O treinador Claudinei Oliveira elogiou o comportamento da equipe na derrota para a Ferroviária por 1 a 0, neste domingo (1º), no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Na opinião do treinador, o Tricolor jogou melhor diante da equipe de Araraquara do que na vitória sobre a Internacional por 2 a 1.
“Nossa atuação foi melhor do que no último jogo, mas infelizmente não conseguimos o resultado. Apesar da nossa situação na tabela, hoje estou muito mais confiante numa reação do que após o jogo contra a Inter”, disse Claudinei Oliveira.
“Estávamos melhor no jogo e mais próximo do gol quando a Ferroviária abriu o placar”, lembrou ao citar que o revés foi injusto.
Na entrevista coletiva, o comandante botafoguense afirmou também que confia na recuperação do time no campeonato.
Faltando quatro rodadas, o Pantera ocupa a 15ª colocação com cinco pontos, contra sete da Ponte Preta, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
“Ainda é possível sair da zona de rebaixamento. Temos condições de conquistar os 12 pontos. Temos que acreditar no trabalho. Eu aceitei assumir o Botafogo porque acredito que posso tirar o clube desta situação”, afirmou.
Claudinei Oliveira elogiou também a torcida botafoguense presente em Araraquara.
“Quero agradecer o torcedor botafoguense, que veio em grande número e apoiou o jogo inteiro. Os torcedores reconheceram que fizemos um bom jogo e aplaudiram a equipe após a partida”, completou.