Claudinei Oliveira prevê partida muito difícil e diz que time precisa jogar de forma inteligente - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 14 2020 0comment

Claudinei Oliveira prevê partida muito difícil e diz que time precisa jogar de forma inteligente

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Claudinei Oliveira afirmou que a equipe botafoguense precisa encarar o duelo contra o Guarani como uma decisão de campeonato. O confronto está marcado para este sábado (15), às 11h, no Estádio Santa Cruz, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Os jogos entre Botafogo e Guarani são sempre difíceis independente da situação de cada equipe. Então, temos que encarar este duelo como uma decisão. Sabemos que será difícil, mas temos que buscar a vitória”, disse Claudinei Oliveira durante entrevista nesta sexta-feira.

“Às vezes podemos não jogar bem tecnicamente, mas a parte tática e a disposição têm sido boas. Temos que manter a postura das outras partidas. Somos mandante e temos que buscar a vitória, porém, de uma maneira inteligente”, acrescentou.

Na entrevista, o comandante botafoguense também comentou a situação do Guarani na Série B do Brasileiro. Em dois jogos, o time ainda não pontuou. Já o Tricolor somou três pontos.

“O Guarani fez boas apresentações, mas não conseguiu pontuar. Porém, é uma equipe que já tem uma forma de jogar consolidada. Precisamos ter atenção”, completou.