Claudinei Oliveira pede time organizado e atuação no limite diante do Figueirense - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 21 2020 0comment

Claudinei Oliveira pede time organizado e atuação no limite diante do Figueirense

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Claudinei Oliveira pediu uma equipe organizada e jogando no limite diante do Figueirense neste sábado (22), às 16h30, no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Esperamos manter o nosso nível de atuações. Vamos colocar em campo uma equipe concentrada, organizada e competindo. Temos que jogar no nosso limite para conseguir a vitória”, disse o comandante botafoguense em entrevista nesta sexta-feira.

“Fizemos um bom jogo contra o Avaí, mas não podemos nos acomodar. Temos que jogar o nosso jogo e buscar validar a qualidade do grupo com mais um bom resultado. Temos que sempre provar nossa capacidade no dia a dia”, acrescentou.

Claudinei Oliveira afirmou que conta com o meia-atacante Matheus Anjos e o volante Victor Bolt. Ele, porém, ainda não sabe se terá os atletas desde o início da partida. O camisa dez foi diagnosticado com Covid no início da semana passada, enquanto o meio-campista sofreu uma pancada no jogo contra o Guarani.

Já o lateral esquerdo Gilson e o volante Naldo estão fora da partida.

“Podemos utilizar o Matheus Anjos, mas ainda não definimos se será para iniciar ou entrar durante o jogo. A princípio, o Bolt também será relacionado”, disse o treinador.

“Estamos estudando o adversário e vamos encontrar as melhores informações para passar aos atletas. Nosso objetivo é conquistar a vitória para buscar uma sequência de triunfos”, completou.

Após quatro rodadas, o Botafogo ocupa a sétima colocação com seis pontos. Já o Figueirense soma um ponto em três jogos disputados.