Claudinei lamenta resultado e diz que time precisa ser consistente - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 22 2020 0comment

Claudinei lamenta resultado e diz que time precisa ser consistente

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Claudinei Oliveira afirmou que o Botafogo merecia um resultado melhor diante do Figueirense neste sábado (22), no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor criou três boas chances de gol, mas não foi feliz nas conclusões e perdeu para o time catarinense por 1 a 0.

“Criamos e tivemos mais volume de jogo, mas infelizmente não conseguimos marcar. Acredito que o resultado poderia ter sido outro, já que tivemos uma bola na trave, uma boa cabeçada do Tanque e uma grande defesa do Sidão, além de outras finalizações. Já o Figueirense teve duas oportunidades e foi mais feliz para conquistar a vitória”, disse o comandante botafoguense.

“Tínhamos que validar a vitória contra o Avaí com um resultado positivo contra o Figueirense, que fez um bom jogo e estava bem postado defensivamente. Brigamos, batalhamos, mas não conseguimos. Lamentamos muito este resultado”, acrescentou.

Claudinei Oliveira afirmou também que está faltando consistência para a equipe subir na tabela de classificação. Após cinco rodadas, o time soma duas vitórias e três derrotas. Assim, soma seis pontos e está na nona colocação.

“Tínhamos 100% de aproveitamento como mandante até o jogo contra o Guarani, quando fomos derrotados. Hoje, perdemos outra vez. Temos que buscar uma consistência. Para chegar no G-4 temos que ganhar vários jogos na sequência”, completou.