Claudinei lamenta 'gol atípico' sofrido nos acréscimos do 2º tempo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 05 2020 0comment

Claudinei lamenta ‘gol atípico’ sofrido nos acréscimos do 2º tempo

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Claudinei Oliveira elogiou a atuação da equipe botafoguense no primeiro tempo, mas lamentou o gol atípico sofrido nos acréscimos da etapa complementar na derrota do Botafogo para a Ponte Preta por 1 a 0, nesta sexta-feira (4), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O gol adversário ocorreu aos 46 minutos do segundo tempo após um balão do goleiro Ivan. O lateral esquerdo Gilson tentou recuar de cabeça para Darley, mas foi infeliz no lance e marcou contra.

“Fizemos um grande primeiro tempo e desperdiçamos uma chance clara. No segundo, tivemos novamente uma boa oportunidade e também não aproveitamos. Está faltando colocar a bola para dentro. Estamos sendo infelizes na hora da conclusão”, disse o treinador Claudinei Oliveira.

“Vejo que controlamos o jogo, mas fomos penalizados com um gol atípico no final. Poderíamos ter vencido, mas perdemos numa infelicidade”, acrescentou.

Na entrevista, o comandante botafoguense afirmou que a diretoria está buscando reforços e a expectativa é anunciar um jogador na próxima semana.

“Estamos discutindo internamente. O torcedor pode ter certeza que estamos trabalhando para reforçar o elenco, já que a competição é longa e com intervalo curto entre os jogos. Espero que na semana que vem a gente possa ter uma novidade”, completou.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado (12), às 19h, quando enfrenta o Náutico no Estádio dos Aflitos.

Atualmente, a equipe soma oito pontos em oito jogos.