Claudinei explica estratégia, elogia comportamento dos atletas e diz que time está ganhando confiança - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 08 2020 0comment

Claudinei explica estratégia, elogia comportamento dos atletas e diz que time está ganhando confiança

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Após a vitória sobre o São Paulo por 1 a 0, o treinador botafoguense, Claudinei Oliveira, elogiou o comportamento dos jogadores e afirmou que o time está ganhando confiança.

Como triunfo, o Tricolor deixou a zona de rebaixamento. A equipe soma oito pontos, contra sete da Ponte Preta e do Oeste –os dois últimos colocados no momento. O clube de Campinas, porém, ainda joga nesta segunda-feira, quando enfrenta o Red Bull em casa.

“No início optamos por uma estratégia conservadora porque não sabíamos como o São Paulo jogaria. Na parada para hidratação, fizemos alguns ajustes e melhoramos na partida. Fizemos uma boa partida, principalmente, no segundo tempo quando criamos várias oportunidades. Estou feliz com o resultado e o comportamento do time”, disse Claudinei Oliveira.

“Quero enaltecer também o trabalho, a entrega dos atletas, que estão se doando nos treinos e nos jogos. Hoje, fizemos novamente um jogo organizado, o time está ganhando entrosamento e melhorando jogo após jogo”, acrescentou.

Na entrevista coletiva, o comandante botafoguense pediu pés no chão e foco diante do Oeste na próxima sexta-feira (13), às 19h15, na Arena Barueri.

“Conseguimos manter a equipe bem viva na competição. Se tivéssemos em outro grupo, poderíamos ainda até brigar pela classificação. A realidade, porém, é outra. Temos que manter a mesma dedicação diante do Oeste assim como foi contra a Internacional, contra a Ferroviária e hoje também”, afirmou Claudinei, que pediu o apoio do torcedor nesta reta final.

“Quero agradecer o torcedor que apoiou o nosso time. O momento é de todos ajudarem. A hora é de todo mundo gostar do Botafogo”, completou.