Claudinei elogia Ronald e atuação da equipe contra o Confiança-SE - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 12 2020 0comment

Claudinei elogia Ronald e atuação da equipe contra o Confiança-SE

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Claudinei Oliveira elogiou a atuação e a dedicação do atacante Ronald, autor dos gols na vitória do Botafogo sobre o Confiança-SE por 2 a 0, nesta terça-feira (11), no Estádio Santa Cruz, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo, o Pantera conquistou a primeira vitória na competição e soma três pontos. Na estreia, a equipe perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1, fora de casa.

“A atuação do Ronald foi um prêmio para ele e para todo o grupo. Ele tem a nossa confiança, é trabalhador e compete o jogo inteiro. Essa evolução é em virtude da dedicação dele, do trabalho que ele faz todos os dias. Com trabalho, não tem limite para o atleta evoluir”, disse o treinador Claudinei Oliveira.

“Na minha ótica, o Ronald sempre correspondeu. Os companheiros também o incentivam sempre porque o nosso grupo é muito unido. Temos que acreditar em todos, trabalhar com todos da mesma forma. É assim que fazemos no dia a dia”, acrescentou.

Além de elogiar o camisa 31, Claudinei Oliveira também destacou a atuação da equipe. De acordo com ele, o Botafogo foi superior ao adversário e criou inúmeras situações de gol.

“Nossa equipe está sempre compactada, organizada e brigando por todas as bolas. É importante ter esse comportamento até o final da temporada. Jogando desta forma e com essa entrega que os atletas demonstram a chance de sucesso é muito grande”, afirmou.

Na entrevista, o comandante botafoguense ainda citou as atuações do lateral esquerdo Guilherme Romão, substituto de Gilson, machucado, além do lateral direito Jeferson e do volante Elicarlos, que atuaram pela primeira vez.

O Botafogo volta a campo agora para enfrentar o Guarani no sábado (15), às 11h, no Estádio Santa Cruz, pela terceira rodada da competição.