Claudinei elogia garra dos atletas e vê retomada da confiança - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 21 2020 0comment

Claudinei elogia garra dos atletas e vê retomada da confiança

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Claudinei Oliveira elogiou a garra demonstrada pelos jogadores na vitória do Botafogo sobre a Inter de Limeira por 2 a 1, de virada, nesta sexta-feira (21), no Estádio Santa Cruz, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O Tricolor perdia por 1 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo, quando Luketa aproveitou a sobra de uma cobrança de falta e deixou tudo igual. Seis minutos depois, Murilo Oliveira completou passe de Luketa e marcou o gol da vitória.

“Fomos premiados pela luta, pela entrega dos jogadores. Precisávamos ganhar esse jogo e conseguimos. Não foi uma partida brilhante, mas o resultado foi o ideal”, disse Claudinei Oliveira antes de elogiar Luketa e Murilo Oliveira, que entraram durante o segundo tempo.

“Tínhamos dois atacantes no banco de reservas e optamos pela entrada deles. Temos que dar parabéns pelo trabalho que é feito nas categorias de base e também para quem faz a captação dos atletas”, acrescentou.

Na entrevista coletiva, o treinador botafoguense também afirmou que a vitória vai ajudar o elenco retomar a confiança para a sequência do campeonato.

“Foi uma vitória da superação. Por isso, temos que comemorar muito o resultado. Os atletas vão adquirir mais confiança com esse resultado”, completou.