Claudinei cita entrega dos atletas e demonstra confiança na recuperação do Botafogo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 06 2020 0comment

Claudinei cita entrega dos atletas e demonstra confiança na recuperação do Botafogo

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Claudinei Oliveira elogiou o trabalho realizado nesta semana pelo elenco botafoguense visando a partida diante do São Paulo, marcada para este domingo (8), às 16h, no Estádio Santa Cruz, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

“Fizemos alguns ajustes na equipe durante a semana e estamos preparados para fazer um bom jogo. Tenho a convicção de que nosso time vai entregar tudo o que for necessário para conquistar o resultado positivo diante do São Paulo”, disse Claudinei Oliveira.

“Temos que trazer o torcedor para o nosso lado desde o começo mostrando disposição, ganhando as divididas e se impondo. Temos que fazer jus ao nosso objetivo, que é realizar um grande jogo e conquistar a vitória”, acrescentou.

Na entrevista coletiva, Claudinei Oliveira afirmou que ainda não definiu a equipe que colocará em campo, mas deverá repetir 90% do time que enfrentou a Ferroviária no último domingo.

“Vamos definir a equipe após o último treinamento. Tenho algumas dúvidas, mas vamos manter a base do último jogo, quando tivemos uma boa consistência defensiva. Temos que melhorar a definição da jogada, o que já conseguimos nos treinamentos desta semana”, disse o comandante botafoguense.

“Sabemos a importância de cada ponto que vamos disputar no campeonato. Neste primeiro momento, temos que focar no jogo contra o São Paulo. Vamos buscar a vitória para melhorar nossa situação na tabela”, completou.