Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 10 2022 0comment

Classificados, Sub-15 e Sub-17 do Botafogo tentam confirmar a 2ª colocação

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Classificados para a segunda fase com uma rodada de antecipação, as categorias Sub-15 e Sub-17 do Botafogo voltam a campo neste sábado (11), quando enfrentam o Sertãozinho, no Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Na categoria Sub-15, o Tricolor está na segunda posição do Grupo 3, com 16 pontos –dois a mais que o Comercial, o terceiro colocado. Já o Sertãozinho soma 21 pontos.

Assim, o time dirigido por Tatto Camassuti precisa de uma vitória contra o Sertãozinho para garantir a segunda colocação. Em caso de empate, terá que torcer por um tropeço do Comercial.

De acordo com o regulamento da competição, os dois primeiros colocados de cada grupo, além dos oito melhores terceiros colocados, garantem a classificação para a segunda fase.

O Pantera já tem uma das oito melhores campanhas entre os 12 grupos participantes.

O jogo da categoria Sub-15 começa às 9h

SUB-17

A categoria Sub-17 do Botafogo também tenta se consolidar na segunda colocação do Grupo 3.

Após nove jogos, o time dirigido por Evandro Lima está em segundo lugar com 15 pontos e precisa de um empate para avançar.

Já o Sertãozinho tem a mesma pontuação e é o terceiro colocado.

Assim como ocorre na categoria Sub-15, os dois primeiros colocados de cada grupo, além dos oito melhores terceiros colocados, garantem a classificação para a segunda fase.

O Tricolor já tem uma das oito melhores campanhas entre os 12 grupos participantes.

O jogo da categoria Sub-17 começa às 11h