Classificado em 1º lugar, Braghin destaca força do elenco botafoguense na Copa SP - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 09 2020 0comment

Classificado em 1º lugar, Braghin destaca força do elenco botafoguense na Copa SP

José Bazzo
jbazzo@botafogofutebolsa.com.br

Classificado para a segunda fase na liderança do Grupo 3, o treinador Fernando Braghin comemorou o desempenho da equipe e também citou a força do elenco botafoguense. Nesta quinta-feira (9), ele escalou um time alternativo na vitória sobre o Dimensão Saúde-AL por 2 a 0, em jogo realizado pela terceira rodada da competição.

Com os resultados, o Tricolor somou sete pontos na primeira fase, contra cinco do Atlético-GO, vice-líder.

“Tínhamos ciência que enfrentaríamos um pouco de dificuldade no começo por ter praticamente todo o time titular poupado. Melhoramos muito na segunda etapa e conseguimos fazer o resultado com tranquilidade”, comentou Braghin logo após a vitória.

Um dos destaques da partida foi o centroavante Edgar, autor dos gols do triunfo botafoguense.

“Estou muito feliz com meus primeiros gols vestindo a camisa do Botafogo. Agradeço ao professor Fernando pela oportunidade de sair jogando e espero ter mais minutos na competição”, afirmou.

Com a primeira colocação garantida, os comandados de Fernando Braghin enfrentam agora o Botafogo-RJ, segundo colocado do Grupo 4. O time carioca também somou sete pontos: venceu Visão Celeste e Noroeste por 2 a 0 e empatou com o Novorizontino por 1 a 1.