Chego com o objetivo de retomar minha carreira em alto nível e ajudar o Botafogo a alcançar voos mais altos - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 16 2020 0comment

Chego com o objetivo de retomar minha carreira em alto nível e ajudar o Botafogo a alcançar voos mais altos

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Apresentado oficialmente nesta quarta-feira (16), o atacante Judivan, 25, afirmou que chega ao Botafogo com o objetivo de retomar a carreira e ajudar o clube a “alcançar grandes voos” nesta temporada. Ele assinou contrato com o Pantera até o final do Campeonato Paulista-2021.

“Estou muito motivado com a possibilidade de vestir a camisa do Botafogo, que é uma grande equipe, um clube centenário, que possui uma história muito bonita e com grandes craques. Recebi propostas de outras equipes desde a minha saída do Cruzeiro, mas deixei bem claro que o meu objetivo era vestir a camisa do Botafogo”, afirmou Judivan, que começou a carreira na categoria sub-15 do Olé Brasil em 2010.

“Chego com o objetivo de retomar minha carreira e ajudar o Botafogo a alcançar grandes vôos. Vou procurar dar o meu máximo no dia a dia e durante os jogos, ajudar meus companheiros e, consequentemente, o Botafogo para dar muitas alegrias aos torcedores. Encaro como uma grande oportunidade e um grande desafio”, acrescentou.

Natural de Sousa-PB, Judivan começou no sub-15 do Olé Brasil em 2010. No mesmo ano, se transferiu para o Cruzeiro, onde passou por todas as categorias de base. Aos 19 anos, integrou o elenco do time mineiro que conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2014.

Considerado uma promessa, Judivan era uma das estrelas da seleção brasileira vice-campeã Mundial sub-20 de 2015. Ele foi titular em todos os jogos até o duelo contra o Uruguai, pelas oitavas de final da competição, quando sofreu uma lesão no joelho.

Além do Cruzeiro e seleção brasileira de base, o atacante ainda vestiu as camisas do América-MG, onde jogou a Série A do Brasileiro de 2018, CSA (conquistou o acesso para a elite do futebol nacional), Tombense e Paraná Clube.

“Já estou 100% clinicamente recuperado como mostrei nas últimas temporadas. Vinha treinando no Cruzeiro e já estou à disposição. O grupo tem jogadores de muita qualidade, mas se o professor precisar estou pronto para ajudar já na segunda-feira”, afirmou referindo-se ao duelo contra o Brasil-RS, marcado para o dia 21, às 20h, no Estádio Santa Cruz.

“O torcedor botafoguense pode esperar muita entrega, muita dedicação e trabalho. Vou dar o meu máximo para ajudar o clube nesta caminhada na Série B”, completou.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO ATACANTE JUDIVAN
NOME: Judivan Flor da Silva, Judivan
POSIÇÃO: Atacante
ALTURA: 1,75 m
PESO: 77 kg
DATA DE NASCIMENTO: 21/05/1995
LOCAL DE NASCIMENTO: Sousa-PB
CLUBES: Olé Brasil, Cruzeiro, América, CSA, Tombense, Paraná e seleção brasileira sub-20