Calabres e Francis citam projeto apresentado pelo Botafogo e se colocam à disposição para duelo contra a Ponte - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 24 2020 0comment

Calabres e Francis citam projeto apresentado pelo Botafogo e se colocam à disposição para duelo contra a Ponte

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O meio-campista Gabriel Calabres, 21, e o atacante Francis, 29, afirmaram que apostam em uma grande temporada do Botafogo em razão do projeto que foi apresentado pelo clube.

Os dois jogadores foram apresentados oficialmente nesta sexta-feira (24), na sala de imprensa do Estádio Santa Cruz.

“Estou muito feliz com a oportunidade. O Botafogo abriu as portas e confiou no meu potencial. Pelo projeto que foi apresentado tenho certeza que teremos um grande ano”, disse o meia, que se colocou à disposição para o duelo contra a Ponte Preta, marcado para este domingo (26), às 16h, no estádio Santa Cruz.

“Minha principal característica é dar assistências e gosto muito também de finalizar de fora da área”, acrescentou ele, que passou pelo Santos, Cianorte e Chapecoense.

Já Francis é um velho conhecido da torcida botafoguense. Ele já vestiu a camisa do clube em três oportunidades: 2013, 2015 e 2017.

“O Botafogo foi o clube que praticamente me lançou para o futebol. Estou muito orgulhoso e feliz de vestir essa camisa novamente. Sempre tive um bom rendimento com a camisa do Botafogo”, disse ele, que foi campeão da Série D de 2015 com o Pantera.

“Quero retribuir novamente e ajudar o Botafogo, que busca coisas grandes nesta temporada. A ambição, a gana e a vontade de vencer continua”, acrescentou o atacante, que tem 55 jogos e 14 gols com a camisa do Pantera.

Assim como Calabres, Francis também se colocou à disposição de Wagner Lopes para o duelo contra a Ponte Preta. Ele está treinando com a equipe desde a última segunda-feira.