Caio comemora chance como titular e diz que elenco botafoguense lutará até o final por vaga - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 16 2021 0comment

Caio comemora chance como titular e diz que elenco botafoguense lutará até o final por vaga

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Titular pela primeira vez na Série C no duelo contra o Criciúma, realizado no último sábado (11), o goleiro Caio Bolonhin, 25, afirmou que ficou feliz com sua atuação. Ele fez pelo menos duas boas defesas e foi um dos destaques da partida.

“Estou trabalhando forte desde o início do ano e fiquei muito feliz com a oportunidade e com a minha atuação diante do Criciúma. Quero continuar mostrando o meu potencial e ajudar o Botafogo nos próximos jogos”, disse Caio Bolonhin, que atuou pela segunda vez com a camisa botafoguense. A primeira foi no empate diante da Ponte Preta por 0 a 0, fora de casa, pelo Troféu do Interior.

“Vou seguir trabalhando para evoluir e estar à disposição da comissão técnica”, acrescentou o goleiro, que concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira (16).

Caio também comentou sobre o duelo contra o Figueirense, marcado para este sábado (18), às 17h, no Estádio Santa Cruz, pela penúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com 21 pontos e na sexta colocação do Grupo B, o Botafogo precisa vencer os dois próximos jogos e torcer para duas derrotas do Criciúma, que soma 27 pontos e está na quarta colocação. O Tricolor ainda precisa reverter sete gols de saldo. O Criciúma enfrenta ainda na competição o Mirassol e o próprio Figueirense.

“Estamos numa situação muito difícil na competição, mas ainda temos chances. Nosso primeiro objetivo é conquistar a vitória. Vamos jogar com inteligência e estratégia para conseguir o melhor resultado possível. Vamos lutar para honrar esse manto”, completou.