Caetano pede foco no duelo contra o Velo Clube e projeta crescimento da equipe - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 15 2021 0comment

Caetano pede foco no duelo contra o Velo Clube e projeta crescimento da equipe

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Considerado um dos jogadores mais regulares do elenco botafoguense, o volante Caetano, de 19 anos, afirmou que o foco da equipe já está voltado para o duelo contra o Velo Clube na próxima terça-feira (19), às 15h, no Estádio Santa Cruz, pela sexta e última rodada da fase classificatória.

Após cinco jogos, o Tricolor ocupa a segunda colocação do Grupo 1 com nove pontos –um a menos do que o Votuporanguense, líder da chave.

Para obter a classificação para as quartas de final, o Pantera necessita de pelo menos um empate.

Se ganhar, consegue terminar entre os quatro melhores na classificação geral. Assim, terá vantagem de jogar a segunda partida da próxima fase em casa.

“Agora, o nosso foco é no duelo contra o Velo Clube. Vamos procurar fazer o nosso melhor, se concentrar mais e caprichar nos mínimos detalhes para sairmos vitoriosos de campo e, consequentemente, conquistarmos a vaga e uma boa colocação na classificação geral”, disse Caetano.

“Independentemente dos adversários, mostramos um crescimento do setor defensivo, que está mais compactado, organizado. Agora, precisamos ser mais efetivos nas finalizações. Acredito muito neste grupo”, acrescentou.

Na entrevista coletiva desta sexta-feira, o meio-campista também comentou sobre as cobranças internas.

“O nosso ambiente é muito bom e todos são cobrados independente da idade. Conversarmos sempre após os jogos e a diretoria também nos cobra internamente. Essa cobrança é sempre importante”, completou.