Caetano agradece confiança de Argel e enaltece união do elenco botafoguense - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 11 2021 0comment

Caetano agradece confiança de Argel e enaltece união do elenco botafoguense

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Elogiado pelo bom desempenho nas últimas partidas, o volante Caetano, de 19 anos, agradeceu a confiança do treinador Argel Fuchs em seu futebol. O prata da casa atuou pela primeira vez como titular na quarta rodada e, desde então, não deixou mais o time.

“Estou vivendo um momento muito especial e tenho que agradecer a confiança do Argel, da comissão técnica e de todo o elenco. O Argel me deu a primeira oportunidade, conversou comigo, me orientou e estou trabalhando para crescer e evoluir a cada jogo”, disse Caetano durante entrevista nesta quarta-feira.

“Sou um volante com bom passe e também gosto de fazer lançamentos longos, o que ajuda para quebrar a linha de marcação do adversário. Procuro sempre aperfeiçoar essas jogadas nos treinamentos”, acrescentou.

Na entrevista, Caetano elogiou também a força e união do elenco botafoguense.

“Temos um grupo forte, unido e muito focado. Nosso primeiro objetivo é conseguir a classificação para a segunda fase e estamos trabalhando para atingir essa meta. Espero continuar jogando bem e ajudar o Botafogo na competição”, completou.

O Botafogo volta a campo neste sábado (14), às 11h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Após 11 jogos, o Tricolor ocupa a quinta colocação com 19 pontos –um a menos do que o Novorizontino, Ituano e Criciúma, que ocupam o segundo, terceiro e quarto lugares, respectivamente. O líder é o Ypiranga, que soma 23 pontos.