Caetano agradece confiança de Argel e diz realizar sonho de criança - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 30 2021 0comment

Caetano agradece confiança de Argel e diz realizar sonho de criança

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Titular da equipe botafoguense nas duas últimas partidas, o volante Caetano, de 19 anos, afirmou que está realizando um sonho de criança.

Nascido na Vila Tibério, o berço do Tricolor como diz um trecho do hino do clube, o jogador não esconde que é botafoguense desde criança. Aos 6 anos, o jovem começou a jogar futebol no bairro. Quatro anos depois, já fazia parte das escolinhas do clube. Assim, passou pelas categorias sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20. Desde o ano passado, o volante faz parte do elenco profissional.

“É uma honra vestir a camisa do Botafogo numa competição nacional. Era o meu sonho desde criança e agora tenho esse privilégio. Vou fazer o máximo para honrar essa camisa e ajudar o Botafogo na conquista de seus objetivos no campeonato”, afirmou o camisa cinco.

Na entrevista coletiva desta quarta-feira, Caetano agradeceu também a confiança do treinador Argel Fuchs em seu futebol.

“Preciso agradecer ao professor, que conversou muito comigo e me deu muita moral e confiança. O elenco também está me passando muita confiança, o que é fundamental para desenvolver o meu futebol”, disse Caetano.

“Tenho que citar também a minha família, que está sempre me aconselhando. Espero manter a boa fase e ajudar o Botafogo”, completou.