Bruno Moraes pede foco e apoio do torcedor na reta final da Série B - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 15 2019 0comment

Bruno Moraes pede foco e apoio do torcedor na reta final da Série B

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Autor do primeiro gol na vitória do Botafogo sobre o Guarani por 2 a 0 na segunda-feira (14), o atacante Bruno Moraes pediu foco aos companheiros e apoio do torcedor nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série B.

Atualmente, o Tricolor ocupa a quinta colocação com 43 pontos —mesma pontuação do Coritiba, que leva vantagem no saldo de gols (7 a 3) e ocupa a quarta posição.

O Pantera volta a campo diante do Atlético-GO na quinta-feira (17), às 19h15, no estádio Santa Cruz, pela 30ª rodada da competição.

“Teremos vários confrontos diretos e precisamos manter esse espírito da partida contra o Guarani. Estamos focados e com os pés no chão em busca do nosso objetivo. Nosso pensamento agora está voltado para o jogo contra o Atlético-GO”, disse o atacante Bruno Moraes.

Na entrevista, o camisa nove elogiou o treinador Hemerson Maria. De acordo com o jogador, “o planejamento e as táticas do comandante botafoguense jogo a jogo estão e podem fazer a diferença”.

Bruno Moraes também pediu apoio do torcedor nas partidas em casa. Além do Atlético-GO, o Botafogo terá ainda no estádio Santa Cruz o Coritiba, Bragantino, Sport e Cuiabá.

“Nosso time trabalha bastante a bola e o torcedor precisa ter paciência. Conheço bem a nossa torcida e, quando ela enche o estádio Santa Cruz e apoia, motiva ainda mais o nosso time. Pedimos que nestas decisões o torcedor esteja do nosso lado durante todo o jogo”, completou.