Bruno Moraes elogia elenco e diz que time está focado para buscar a recuperação - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 28 2019 0comment

Bruno Moraes elogia elenco e diz que time está focado para buscar a recuperação

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Relacionado para o duelo contra o Vitória, o atacante Bruno Moraes, 30, afirmou que está bem fisicamente e pronto para ajudar o treinador Hemerson Maria no início do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Estou muito bem fisicamente e pronto para ajudar. Encaro essa oportunidade de ser relacionado como um recomeço aqui no Botafogo, um clube que me identifico muito. Estou muito feliz”, disse Bruno Moraes.

“O Hemerson Maria procura dar oportunidade para todos os jogadores. O trabalho realizado pelo Hemerson Maria com os titulares é o mesmo feito com os reservas e com os meninos da base. Estou muito motivado e espero ganhar uma oportunidade e ajudar”, acrescentou.

Bruno Moraes também elogiou o elenco botafoguense e afirmou que a equipe tem condições de reagir na competição.

“Estamos muito focados para viajar para Salvador e buscar o resultado. Já provamos que temos um grupo capacitado e esse elenco é o mesmo que foi aplaudido pelos torcedores no início da competição”, completou.

O Botafogo enfrenta o Vitória nesta sexta-feira (30), às 21h30, no estádio Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após 19 jogos, o Tricolor ocupa a nona colocação com 27 pontos, contra 31 de Atlético-GO, terceiro colocado, e do Sport, que ocupa a quarta posição. O líder é o Bragantino, que soma 38 pontos.