Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
Titular no duelo contra o Paraná realizado no último sábado, o atacante Bruno Michel afirmou que a disputa pela posição no ataque botafoguense é sadia.
Além de Bruno Michel, o treinador Argel Fuchs conta para o setor com o recém-contratado Ariel e com os pratas da casa Luketa, Bruno Santos e Arthur. O comandante botafoguense ainda pode usar Martineli e Marlon na linha da frente. O Tricolor tem também para o comando de ataque Neto Pessôa, Walter, Hélio Paraíba, Rafael Marques e Edgar.
“O Ariel é mais um bom reforço que veio para ajudar o Botafogo nesta caminhada na Série C do Campeonato Brasileiro. Temos vários jogadores para o setor e a disputa pela posição é sadia. Essa disputa é muito importante para exigir o máximo de cada um”, disse Bruno Michel.
Na entrevista coletiva, o atacante afirmou que a tendência é o Tricolor apresentar um crescimento nas próximas rodadas.
“Vamos adquirir mais entrosamento nos treinamentos e jogos e a tendência é o time evoluir. Eu gosto muito do drible, da jogada individual e o meu desempenho também vai melhorar a partir do momento que adquirirmos mais entrosamento. O nosso objetivo é ajudar o Botafogo”, completou Bruno Michel.
O Botafogo volta a campo no sábado (12), quando enfrenta o Mirassol, às 17h, no Estádio Santa Cruz, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.