Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

maio 17 2022 0comment

Bruno Michel vê concorrência no ataque como positiva e demonstra confiança em boa sequência do Tricolor na Série C

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Um dos artilheiros do Botafogo na temporada, o atacante Bruno Michel, de 22 anos, elogiou os companheiros e afirmou que a concorrência no setor ofensiva é positiva.

Ele foi titular nas quatro rodadas iniciais da Série C do Brasileiro. Na sequência, começou na reserva contra o Paysandu e retomou a titularidade contra o ABC, quando marcou o primeiro gol no triunfo por 2 a 0.

“Nosso grupo está recheado de bons jogadores e o professor Leandro Zago quer dar oportunidade para todos os atletas. Quem for o escolhido para jogar, dará conta do recado”, disse Bruno Michel durante entrevista coletiva.

“Desde o início do ano, venho mostrando minhas qualidades e sempre procurando ajudar o Botafogo. É o meu melhor momento na minha carreira”, acrescentou o atacante, que vestiu a camisa 10 no último sábado.

Com passagens pelas categorias de base do Corinthians, São Bernardo, Athletico-PR e Atletico-MG, além de atuar profissionalmente pelo Figueirense e Ponte Preta, Bruno Michel tem quatro gols na temporada –mesmo número que atingiu em 2021, quando estabeleceu sua melhor marca.

Na entrevista, o atacante demonstrou confiança numa sequência positiva do Tricolor na Série C do Brasileiro. O próximo jogo está marcado para sábado (21), às 15h, no Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza.

“Precisamos manter o mesmo rendimento dos três primeiros jogos para continuarmos no G8 e subir na tabela de classificação. Temos que entrar focados nos próximos jogos para conseguirmos uma boa sequência no campeonato”, completou.

Após seis jogos realizados, o Botafogo é o quinto colocado na tabela se classificação, com dez pontos.