Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 11 2022 0comment

Bruno Michel exalta força coletiva e projeta duelo contra o Novorizontino

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Autor de dois gols no Campeonato Paulista, o atacante Bruno Michel afirmou que a força coletiva será um dos trunfos do Botafogo no duelo contra o Novorizontino, marcado para este domingo (13), às 20h30, no Estádio Santa Cruz, pela 11ª rodada.

“Temos uma equipe competitiva e uma maneira de jogar bem definida. Por isso, cito que o nosso ponto forte é o coletivo. Estamos bem focados e treinados e vamos fazer uma boa partida no domingo para conquistar a vitória e continuar brigando pela classificação”, disse Bruno Michel, que já marcou gols contra a Ferroviária e Ponte Preta.

“Estamos trabalhando forte para fazer os ajustes necessários. Nesta semana, treinamos muitas finalizações e esperamos melhorar o aproveitamento contra o Novorizontino”, acrescentou.

Na entrevista coletiva, realizada nesta sexta-feira (11), Bruno Michel afirmou também que o Tricolor tem que se impor diante do Novorizontino.

“Temos que nos impor desde o começo da partida para conquistar a vitória. Precisamos repetir a mesma atuação que tivemos contra o São Bernardo e ter atenção durante todo o jogo”, completou o camisa 30, referindo-se ao confronto vencido pelo Pantera por 1 a 0, no último dia 27.

Após dez jogos, o Botafogo ocupa a quarta colocação do Grupo C com 15 pontos –mesma pontuação do Ituano, que leva vantagem nos critérios de desempate. O Palmeiras é o líder da chave com 23 pontos, enquanto o Mirassol é o segundo colocado com 17. Os dois primeiros avançam para as quartas de final.