Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

abril 29 2022 0comment

Bruno Michel elogia trabalho da comissão e comenta sobre disputa sadia pela titularidade

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Um dos destaques do Botafogo neste início de temporada, o atacante Bruno Michel elogiou o trabalho da comissão técnica e afirmou que a equipe está focada para o duelo contra o Floresta, marcado para segunda-feira (2), às 20h, na Arena da Fonte, em Araraquara, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Procuro sempre assistir aos jogos dos nossos adversários, mas a comissão técnica também nos ajuda com informações importantes. O professor Leandro Zago e o Murilo [analista de desempenho] enviam vídeos dos rivais mostrando os pontos fortes, fracos e também correções que ajudam na nossa evolução”, disse Bruno Michel, autor de três gols na temporada.

Na entrevista, o atacante também comentou sobre a disputa pela titularidade no setor ofensivo.

“Temos jogadores de qualidade no setor ofensivo e a disputa pela posição é sadia”, disse ele citando os atacantes Dudu, João Diogo, Luketa, Kadu Barone e Nicholas.

“Contra o Floresta-CE, precisamos ter um comportamento agressivo para conquistar a vitória. Nosso grupo está muito focado”, afirmou.

Após três rodadas, o Botafogo ocupa a liderança da Série C com sete pontos –mesma pontuação do Floresta-CE, que cai para a quinta colocação nos critérios de desempate.