Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 04 2022 0comment

Bruno Michel destaca concorrência no ataque, elogia Leandro Zago e projeta duelo contra a Inter

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Autor do gol no empate do Botafogo diante da Ferroviária na última terça-feira (1º), o atacante Bruno Michel destacou a concorrência no setor ofensivo e afirmou que o seu principal objetivo é continuar ajudando a equipe.

“O nosso elenco é muito bom, um dos melhores que trabalhei até hoje. No setor ofensivo, temos jogadores de qualidade e que podem fazer a diferença. Estou treinando forte desde o dia 15 de dezembro com o objetivo de ajudar o Botafogo independente de começar jogando ou entrando no segundo tempo”, disse Bruno Michel, vice-artilheiro da Copa Paulista-2021, com quatro gols.

“Todos os jogadores querem atuar como titular e trabalho forte para buscar uma vaga na equipe. Porém, o mais importante é o Botafogo vencer e atingirmos nossos objetivos”, acrescentou.

Na entrevista, Bruno Michel também elogiou o treinador Leandro Zago. Eles trabalharam juntos no Atlético-MG em 2019, quando conquistaram o título do Campeonato Mineiro sub-20.

“Eu trabalhei com o professor em 2019, quando fomos campeões do Campeonato Mineiro sub-20. Ele conhece o meu futebol e me ajudou muito. Tanto é que logo depois subi para o elenco principal”, contou.

Bruno Michel também analisou o duelo contra a Inter de Limeira, marcado para domingo (6), às 20h30, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

“Nosso elenco está muito focado e vamos com o objetivo de conquistar um resultado positivo”, completou.