Bruno Michel celebra atual momento e agora foca na decisão da Copa Paulista - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

novembro 04 2021 0comment

Bruno Michel celebra atual momento e agora foca na decisão da Copa Paulista

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Destaque da vitória do Botafogo sobre a Portuguesa por 3 a 1, na quarta-feira (3), no Estádio Santa Cruz, o atacante Bruno Michel, de 22 anos, afirmou que vive um momento especial na carreira. No último jogo, o camisa 30 marcou dois gols e comandou a vitória botafoguense.

“Estou vivendo um momento muito especial na minha carreira. Estou mostrando evolução, feito bons jogos e na quarta-feira consegui ajudar o Botafogo na conquista da vaga na Copa do Brasil. Foi um dos dias mais felizes da minha vida”, disse o atacante Bruno Michel.

“O Samuel me passou muita confiança, me deu liberdade e consegui melhorar nas finalizações e no último passe. Fui premiado pelo trabalho do dia a dia. Tenho que citar também os meus companheiros, que estão sempre ajudando, orientando”, acrescentou.

Na entrevista, Bruno Michel também comentou os dois gols marcados no último jogo. Ele já tinha feito um na derrota para a Portuguesa no primeiro jogo por 2 a 1.

“No primeiro, o Dudu fez uma grande jogada individual pela esquerda e cruzou. Eu consegui driblar o zagueiro e finalizar na saída do goleiro. Já o segundo é uma jogada trabalhada da nossa equipe. Recebi a bola do Victor Bolt e conclui no canto”, contou o atacante.

O camisa 30 também comentou sobre a decisão contra o São Bernardo, marcado para domingo (7), às 11h, no Estádio Santa Cruz, na primeira partida da final da Copa Paulista. A segunda será no dia 14, às 11h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

“Comecei a minha carreira no São Bernardo, clube que respeito muito. Porém, hoje defendo as cores do Botafogo e quero conquistar esse título. Respeito o São Bernardo, mas vamos lutar para conquistar o troféu”, completou.