Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
Autor do gol da vitória do Botafogo sobre a Ponte Preta por 1 a 0, na última quarta-feira (16), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o atacante Bruno Michel agradeceu o apoio do treinador Leandro Zago.
O jogador começaria a partida diante da Ponte Preta no banco de reservas, porém, foi escalado como titular após o meia Matheus Carvalho sentir um incômodo muscular no aquecimento.
“Quero agradecer o elenco e o professor Leandro Zago, que me passa muita confiança, o que está sendo fundamental para o meu crescimento e evolução. Estou trabalhando forte, focado e com o objetivo de sempre ajudar o Botafogo”, disse Bruno Michel, que tem dois gols na competição.
“O professor sempre conversa com os jogadores e passa orientações. Ele pede para a gente entrar na área na direção da segunda trave. Eu fui feliz de brigar pelo lance e tive a tranquilidade para fazer o gol”, acrescentou.
Na entrevista, Bruno Michel afirmou que o time está em ascensão e projetou o duelo contra o Corinthians, marcado para este sábado (19), às 18h30, no Estádio Santa Cruz, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
“É um jogo difícil e diante de uma grande equipe, mas vamos procurar conquistar essa vitória para alegrar a torcida botafoguense. Em dois dos três jogos que disputamos em casa, tivemos condições de ganhar, mas não fomos felizes”, completou.
Após sete jogos disputados, o Botafogo está na terceira colocação do Grupo C com 11 pontos –mesma pontuação do Ituano, que leva vantagem no saldo de gols (4 a -1). Com nove pontos, o Mirassol está em terceiro lugar. Já o Palmeiras é o líder da chave com 13 pontos.
Na classificação geral, o Pantera é o quinto colocado.