Braghin exalta vitória da equipe sub-20 na estreia da Copa São Paulo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 03 2020 0comment

Braghin exalta vitória da equipe sub-20 na estreia da Copa São Paulo

José Bazzo
jbazzo@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Fernando Braghin exaltou a atuação da equipe sub-20 na vitória sobre o Assisense por 3 a 0, nesta sexta-feira (3), no Estádio Tonicão, em Assis, pela primeira rodada do Grupo 3.

“Começamos o jogo com um pouco de nervosismo, porém, fizemos o primeiro gol muito rápido e isso nos ajudou. A equipe oscilou um pouco por ser a primeira partida, mas no todo conseguimos ser superiores e sair com a vitória no placar”, analisou Braghin citando o gol marcado por Wesley, logo aos 4 minutos. Rondinely e Alexandre marcaram os outros gols botafoguenses.

“Estou muito feliz em ter marcado o primeiro gol do Tricolor, mas o mais importante é sempre a vitória. Vencemos por 3 a 0 e com toda certeza isso vai dar muita força e confiança para o nosso elenco”, disse Wesley.

Com a vitória na estreia, o Botafogo se isolou na liderança do Grupo 3 com três pontos. Atlético-GO e Dimensão Capela (AL) somam um ponto.

O Tricolor volta a campo na próxima segunda-feira (6), quando enfrenta o Atlético-GO, às 15h15, em Assis.

“Queremos o nosso time com um pouco mais de alegria. Vamos buscar o máximo de informações sobre a equipe do Atlético-GO e com toda certeza entraremos em campo mais acostumados e preparados para o segundo duelo”, afirmou Braghin.

A opinião de Braghin foi compartilhada por Wesley, camisa 10 do Pantera. “Nós iremos fazer uma partida ainda melhor, teremos dificuldades com toda certeza pois o nosso próximo adversário é muito bom, porém, creio que sairemos com o resultado positivo”, completou o meia.