Braghin exalta atuação do time em empate diante do Atlético-GO pela Copa SP - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 06 2020 0comment

Braghin exalta atuação do time em empate diante do Atlético-GO pela Copa SP

José Bazzo
jbazzo@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Fernando Braghin disse que gostou da atuação da equipe no empate diante do Atlético-GO por 0 a 0, nesta segunda-feira (6), no Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão, em Assis, pela segunda rodada do Grupo 3 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“Fizemos um grande jogo e esse é sempre um dos nossos principais objetivos. Faltou um pouco de capricho na hora da finalização, porém, vamos trabalhar ainda mais para melhorar esse detalhe no nosso time”, afirmou o técnico Fernando Braghin após a partida.

Com o resultado, o Botafogo permanece na primeira colocação do Grupo 3 com 4 pontos. Em segundo lugar, está o Assisense com 3, seguido do Atlético-GO com 2 e o Dimensão Saúde na lanterna da chave com apenas um ponto somado.

O Tricolor volta a campo na quinta-feira (9), às 13h, quando enfrenta o Dimensão Capela. Na sequência, o Assisense decide uma vaga diante do Atlético-GO.

“Temos a oportunidade agora contra o Dimensão de fechar a primeira fase na primeira colocação. Vamos manter a seriedade, rodar um pouco nosso elenco pois alguns jogadores estão desgastados e fazer o melhor possível para sairmos vitoriosos na quinta-feira”, comentou Braghin.