Braghin aprova atuação da equipe e projeta a terceira fase da Copinha - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 11 2020 0comment

Braghin aprova atuação da equipe e projeta a terceira fase da Copinha

José Bazzo
jbazzo@botafogofutebolsa.com.br

O técnico Fernando Braghin enalteceu muito o trabalho da equipe botafoguense na vitória sobre o Botafogo-RJ por 2 a 0, neste sábado, no Estádio Antônio da Silva Viana, o Tonicão, em Assis, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“Nosso time conseguiu controlar muito bem a partida e soubemos sofrer quando o time deles pressionou. Temos o objetivo agora de fazer alguns ajustes para estarmos totalmente focados e preparados para a terceira fase”, afirmou Braghin.

Com a vitória, o Tricolor soma agora três triunfos e um empate na competição. O clube marcou sete gols e ainda não foi vazado.

Um dos destaques do sistema defensivo, o lateral-esquerdo Layon comentou sobre a partida e também sobre a invencibilidade do sistema defensivo.

“Atribuo todos os méritos para a nossa comissão técnica. O professor Fernando vem fazendo um grande trabalho com a gente e estamos conseguindo executar da melhor maneira possível dentro de campo”, comentou o lateral.

Agora, o Tricolor volta a campo diante de Novorizontino ou Atlético-GO, que se enfrentam ainda neste sábado. O duelo da terceira fase deve acontecer provavelmente na segunda-feira, dia 13.