Botafogo viaja nesta segunda-feira para dois jogos consecutivos como visitante - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

dezembro 14 2020 0comment

Botafogo viaja nesta segunda-feira para dois jogos consecutivos como visitante

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Com dois jogos consecutivos fora de casa, o elenco botafoguense ficará uma semana longe de Ribeirão Preto.

A primeira viagem já será nesta segunda-feira (14), quando o elenco deixa a cidade com destino ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.  De lá, a delegação viaja para Porto Alegre, onde fará a preparação para o duelo contra o Brasil.

Na capital gaúcha, os comandados de Moacir Júnior vão treinar na manhã de terça-feira (15) no CT Morada dos Quero-Queros, utilizado pelas categorias de base do Internacional.

Logo após a atividade, o Tricolor viaja para Pelotas, onde enfrentará o Brasil na quarta-feira (16), às 16h30, no Estádio Bento Freitas, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o elenco botafoguense retorna para Porto Alegre, onde ficará hospedado até a manhã de quinta-feira. Às 8h, o time viaja com destino ao Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. De lá, o Pantera faz escala para Maceió.

Na capital alagoana, o Botafogo treinará na quinta-feira em local ainda indefinido. Já na sexta-feira e no sábado, as atividades serão realizadas no Estádio Nelson Peixoto Feijo, pertencente ao antigo Corinthians Alagoano e agora utilizado pelo CSA.

No domingo (20), o time comandado por Moacir Júnior enfrenta o CRB às 18h15, no Estádio Rei Pelé.

O retorno para Ribeirão Preto está programado para segunda-feira (21). Dois dias depois, a equipe enfrenta o Oeste no Estádio Santa Cruz.