Botafogo vai treinar em Campinas antes de duelo contra o América-MG - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 13 2021 0comment

Botafogo vai treinar em Campinas antes de duelo contra o América-MG

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Menos de 24 horas após a vitória sobre o Sampaio Corrêa por 2 a 1, o elenco botafoguense se reapresentou no Estádio Santa Cruz e já iniciou a preparação para o duelo contra o América-MG, marcado para sexta-feira (15), às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os jogadores que participaram da partida fizeram um treino regenerativo, enquanto os demais atletas treinaram com bola no gramado do Santão.

Logo após as atividades, o elenco viajou para Campinas, onde treinará na manhã desta quinta-feira. O treino, o último antes do compromisso contra o Coelho, será realizado no CT do Guarani.

No início da tarde desta quinta-feira, o grupo botafoguense sai do Aeroporto Internacional de Viracopos com destino ao Aeroporto Internacional de Confins.

Para o duelo contra o América-MG, o treinador Moacir Júnior não poderá contar com o meia-atacante Matheus Anjos e o atacante Michel Douglas, suspensos. Por outro lado, Jeferson está à disposição.

Com triunfos sobre a Chapecoense (3 a 0) e Sampaio Corrêa (2 a 1), o Botafogo busca a terceira vitória consecutiva e tenta se aproximar do 16º colocado. Atualmente, o Tricolor tem 33 pontos, contra 37 do Vitória, primeiro clube fora da zona de rebaixamento e que possui um jogo a menos –enfrenta o Avaí nesta quarta-feira.