Botafogo terá reforços para o duelo contra o Oeste - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

novembro 02 2019 0comment

Botafogo terá reforços para o duelo contra o Oeste

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Menos de 12 horas após o duelo contra o Coritiba, o Botafogo iniciou a preparação para o confronto contra o Oeste, marcado para terça-feira (5), às 19h15, na Arena Barueri, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os jogadores que participaram do jogo contra o time paranaense fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os atletas que não atuaram e outros das categorias de base realizaram um treino tático.

Para a partida diante do Oeste, o treinador Hemerson Maria poderá contar com o volante Pablo, o lateral esquerdo Pará e o atacante Julio Cesar, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Coritiba.

Por outro lado, o comandante botafoguense não terá o zagueiro Leandro Amaro, expulso após o confronto diante do Coritiba, e o atacante Dodo, que deverá passar por uma cirurgia no joelho na próxima quinta-feira (7).

O Botafogo ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro da Série B, com 44 pontos, contra 51 do Atlético-GO, quarto colocado. Já o Oeste está em 14º lugar, com 38 pontos.