Botafogo relaciona 22 jogadores para o duelo contra o Figueirense - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 16 2021 0comment

Botafogo relaciona 22 jogadores para o duelo contra o Figueirense

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Argel Fuchs relacionou 22 jogadores para o duelo contra o Figueirense, marcado para este sábado (18), às 17h, no Estádio Santa Cruz, pela penúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Autor de um gol no triunfo sobre o Velo Clube por 3 a 0, na última terça-feira (14), pela Copa Paulista, o atacante Dudu Hatamoto, de 18 anos, é a principal novidade entre os convocados. Ele tinha ficado fora do duelo contra o Criciúma, realizado no último sábado, pela Série C.

Além de Dudu, a outra novidade é a presença do zagueiro Gabriel Tocantins, revelado nas categorias de base do clube. Rafael Tavares, Emerson e Luketa, que cumpriram suspensão no último jogo pelo torneio, também estão relacionados.

Por outro lado, o desfalque é o goleiro Caio Bolonhin, que tinha sido titular contra o Criciúma. Ele sentiu uma lesão na panturrilha direita durante a atividade desta quinta-feira. Os outros desfalques são Matheus Santos e Gustavo Xuxa, que passaram por cirurgia no joelho, além do zagueiro Fabão com desconforto muscular.