Botafogo perde do Vitória em Salvador - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 27 2021 0comment

Botafogo perde do Vitória em Salvador

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O Botafogo perdeu do Vitória por 1 a 0, nesta terça-feira (26), no Estádio Barradão, em Salvador, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Agora, o Pantera volta a campo para enfrentar o Operário na sexta-feira (29), às 19h15, no Estádio Santa Cruz, pela última rodada da competição. 

O JOGO

Botafogo e Vitória fizeram uma etapa inicial com pouquíssimas chances de gol. O time baiano ameaçou duas vezes. Na primeira, Lucas Cândido finalizou, o goleiro Igor Bohn espalmou e a bola bateu na trave. A outra oportunidade foi com Alisson Farias, que cabeceou para fora na pequena área. 

Já o Botafogo chegou com Matheus Anjos, que completou cruzamento de Val e exigiu boa defesa do goleiro César. 

No segundo tempo, a partida continuou equilibrada. Porém, aos 14 minutos, o Vitória abriu o placar. Após cobrança de falta pelo lado esquerdo do ataque, a bola bateu no zagueiro Róbson e entrou. 

VITÓRIA X BOTAFOGO
LOCAL:
 Estádio Barradão
DATA: 26 de janeiro, terça-feira
HORÁRIO: 21h30 (de Brasília)
ÁRBITRO: Emerson de Almeida Ferreira
ASSISTENTES: Pablo Almeida e Magno Arantes
CARTÕES AMARELOS: Róbson, Edson Júnior e Val (Botafogo); Fernando Neto (Vitória)
CARTÃO VERMELHO: 
GOLS: Róbson, aos 14 minutos do segundo tempo (Vitória)
BOTAFOGO: Igor Bohn; Raniele, Róbson, Walisson Maia e Guilherme Romão; Edson Júnior (Elicarlos), Val (Judivan) e Matheus Anjos (Dudu Hatamoto); Jeferson, Emerson Machado (Matheus Índio) e Ronald (Luketa). Técnico: Altair Coimbra.
VITÓRIA: César; Van, João Victor, Walacce e Leocovick; Guilherme Rend (Dudu), Lucas Cândido, Fernando Neto (Gerson Magrão) e Thiago Lopes (Mateusinho); Léo Ceará e Alisson Farias (Marcelinho). Técnico: Rodrigo Chagas