Botafogo perde do Santos na Vila Belmiro - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 11 2020 0comment

Botafogo perde do Santos na Vila Belmiro

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O Botafogo perdeu para o Santos por 2 a 0, nesta segunda-feira (10), na Vila Belmiro, no complemento da 5ª rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o Tricolor continua com um ponto.

O Pantera volta a campo agora na sexta-feira (14), quando enfrenta o Água Santa, às 21h30, no Estádio Santa Cruz. O jogo é considerado de fundamental importância para o clube na competição.

O JOGO

O treinador Wagner Lopes fez cinco modificações na equipe em relação ao último jogo. Ele colocou o zagueiro Jordan, que formou dupla com Reginaldo. Assim, Didi atuou no meio de campo ao lado de Jonata Machado e Edson Júnior. As outras novidades foram as presenças de Guilherme Romão e Francis.

Com essa formação, o Botafogo apostou no contra-ataque para conseguir um bom resultado. O Santos, porém, abriu o placar. Aos 20 minutos, após jogada pela esquerda, a bola chegou em Sánchez, que finalizou cruzado para fazer 1 a 0.

O Tricolor tentou equilibrar o jogo. O time trocou passes no campo de ataque, mas não conseguiu finalizar.

No segundo tempo, as equipes continuaram com a mesma postura. Aos 10 minutos, Sasha fez excelente jogada e cruzou para Sasha ampliar e definir o placar.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X BOTAFOGO
LOCAL: Vila Belmiro
DATA: 10/02/2020
ÁRBITRO: Flávio Rodrigues de Souza
ASSISTENTES: Fabrício de Moura e Leonardo Tadeu Pedro
CARTÕES AMARELOS: Didi (Botafogo); Luiz Felipe (Santos)
GOLS: Carlos Sánchez, aos 20 minutos do primeiro tempo; Sasha, aos 10 minutos do segundo tempo (Santos)
SANTOS: Vladimir; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alisson, Sánchez e Pituca (Jobson); Sasha (Renyer), Raniel (Kaio Jorge) e Soteldo. Treinador: Jesualdo Ferreira
BOTAFOGO: Darley; Caique Sá, Reginaldo, Jordan e Gilson; Didi, Edson Júnior (Ferreira) e Jonata Machado (Calabres); Francis, Diego Cardoso e Guilherme Romão (Ronald). Treinador: Wagner Lopes