Botafogo oficializa contratação do zagueiro Reginaldo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 15 2020 0comment

Botafogo oficializa contratação do zagueiro Reginaldo

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O Botafogo acertou oficialmente nesta quarta-feira (15) a contratação do zagueiro Reginaldo, 27, que estava treinando com o elenco desde o dia 7 de janeiro. Ele já passou por exames médicos e assinou contrato com o Tricolor até o final da temporada.

O zagueiro, inclusive, participou dos jogos-treino diante do Uberlândia (empate por 2 a 2) e Batatais (vitória por 1 a 0).

Reginaldo começou a carreira no Fluminense. Ele ainda passou pelo Resende, PSTC, Esportivo, FF Jaro (Finlândia), Vila Nova, Fluminense e Ponte Preta, onde jogou as temporadas de 2018 e 2019 emprestado pelo time carioca.

Em 2018, Reginaldo foi titular da equipe de Campinas, que terminou a Série B na quinta colocação, atrás do Goiás, quarto colocado e que conquistou o acesso. Em 2017, ele disputou pelo Fluminense a Série A do Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

“Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo. Chego para ajudar a comissão técnica e os meus companheiros. Vamos dar o máximo para atingir nossos objetivos na temporada”, disse o zagueiro Reginaldo.

FICHA TÉCNICA
NOME: Reginaldo Manoel da Silva Júnior, Reginaldo
POSIÇÃO: Zagueiro
ALTURA: 1,93
PESO: 84 kg
DATA DE NASCIMENTO: 08/07/1992
IDADE: 27 anos
TIMES: Ponte Preta, Fluminense, Vila Nova, FF Jaro (Finlândia), PSTC, Resende e Fluminense