Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 14 2022 0comment

Botafogo fecha parceria com a I9 e disputará o Paulista em todas as categorias

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Com o objetivo de manter sua tradição de revelar jogadores e melhorar ainda mais sua estrutura, o Botafogo Futebol SA fechou parceria com a I9 International Academy.

Assim, o clube disputará o Campeonato Paulista nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, além do sub-20, cuja comissão técnica foi anunciada na semana passada e a preparação começou nesta segunda-feira (14).

Com a parceria, o Tricolor voltará a usar o Complexo Santa Iria, que hoje é de propriedade da I9 International Academy, e possui cinco campos oficiais, academia, duas quadras de areia, piscina e 72 quartos.

“Desde o início do projeto, vínhamos procurando uma área perto de Ribeirão Preto para construir o nosso Centro de Treinamento, mas as dificuldades eram muitas para encontrar um local ideal, além das áreas estarem supervalorizadas. Quando conheci a estrutura que a I9 implementou no Santa Iria, fiquei convicto que uma união de forças seria o caminho mais adequado para atingirmos nossos objetivos”, disse Adalberto Baptista, presidente do Conselho de Administração da SA.

“A I9 considera a parceria importante para o processo de maturação de seus atletas. Ter uma parceria deste nível significa uma continuidade da formação e carreira de nossos atletas, uma vez que ganharão a devida visibilidade, trilhando caminhos cada vez mais brilhantes. Estamos muito felizes de poder compartilhar a expertise da equipe do Botafogo SA. Tenho certeza que juntos seremos mais fortes”, Eduardo Perticarrari Mucci, CEO da I9 International Academy.