Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

maio 03 2022 0comment

Botafogo estreia no Paulista Sub-20

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Após quase dois meses de preparação intensa, o Sub-20 do Botafogo estreia no Campeonato Paulista da categoria. O primeiro jogo será diante do Monte Azul nesta quarta-feira (4), às 15h, no Estádio Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista.

O Tricolor, que volta a disputar a competição após três anos, será comandado por Luciano Santos. Contratado no início de março, o treinador trabalhou por quase dez temporadas nas categorias de base do Santos.

“Temos a consciência que é o início de trabalho, com uma mudança na metodologia, além da chegada de novos atletas. Fizemos uma boa preparação e a expectativa é muito boa para a estreia. Tenho a convicção que nossa equipe vai evoluir durante a competição”, disse Luciano Santos.

“É um trabalho de médio, longo prazo. Traçamos nossos objetivos e a primeira meta é fazer uma boa primeira fase e conseguir a classificação”, acrescentou.

O Botafogo está no Grupo 2 do Campeonato Paulista juntamente com o Comercial, Francana, Inter de Bebedouro e Olímpia, além do Monte Azul, adversário da estreia.

A competição terá a participação de 72 clubes, divididos em 12 chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo, além dos oito melhores terceiros colocados no geral, avançam para a próxima fase.