Tricolor enfrenta xará carioca por vaga na 3ª fase da Copa SP - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 10 2020 0comment

Tricolor enfrenta xará carioca por vaga na 3ª fase da Copa SP

José Bazzo
jbazzo@botafogofutebolsa.com.br

Dono da melhor campanha do Grupo 3 na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Botafogo terá sua primeira grande decisão na competição. Neste sábado (11), às 11h, o Tricolor enfrenta o Botafogo-RJ no Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão, pela segunda fase do torneio, com transmissão do SporTV.

Na primeira fase, o Pantera somou sete pontos após vencer o Assisense por 3 a 0 e o Dimensão Capela-AL por 2 a 0, além do empate diante do Atlético-GO por 0 a 0.

O time carioca fez uma campanha semelhante. Foram duas vitórias contra Noroeste e Visão Celeste e um empate contra o Novorizontino.

“O grupo está muito focado. Realizamos um grande treinamento na manhã desta sexta-feira e esperamos fazer uma grande partida neste sábado. Os jogadores estão 100% preparados para a segunda fase da Copinha”, comentou o treinador Fernando Braghin sobre a partida.

Em 2015, ano que o Tricolor chegou à final da Copa São Paulo, o adversário da segunda fase curiosamente foi o Botafogo-RJ. Na ocasião, o jogo terminou empatado em 1 a 1 e nas penalidades o Pantera saiu vencedor.

O vencedor do confronto entre Botafogo e Botafogo-RJ enfrentará na próxima fase o ganhador do duelo entre Novorizontino x Atlético-GO.