Botafogo enfrenta o Uberlândia no 1º jogo-treino da temporada - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 10 2020 0comment

Botafogo enfrenta o Uberlândia no 1º jogo-treino da temporada

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O Botafogo enfrenta o Uberlândia neste sábado (11), às 16h, no estádio Santa Cruz, em jogo-treino preparatório para o Campeonato Paulista. A partida será a primeira do Tricolor na temporada.

O treinador Wagner Lopes pretende escalar uma formação em cada tempo da atividade. De acordo com o comandante botafoguense, o “resultado é o que menos importa” neste momento.

“Mesmo sendo amistoso, encaramos como uma partida. Porém, o resultado não é importante neste momento. Quero que a gente coloque em prática tudo o que treinamos, apesar que muitos atletas estão doloridos em razão da carga de treinamentos físicos. Por isso, vamos ter que saber o momento de cadenciar, o momento de atacar”, disse Wagner Lopes em entrevista à TV Botafogo.

“É uma série de reações que consigo identificar apenas com o jogo. Ver como atleta se preparou, como se sente jogando no estádio Santa Cruz, que é um local sagrado”, acrescentou.

Além do Uberlândia, o Botafogo ainda fará um jogo-treino contra o Batatais. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (15), às 10h, no estádio Santa Cruz.

O primeiro jogo oficial do Tricolor na temporada será no dia 23 de janeiro, quando enfrenta o Corinthians, às 21h30, na Arena Corinthians.