Botafogo enfrenta novamente o Atlético-GO na Copinha - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 12 2020 0comment

Botafogo enfrenta novamente o Atlético-GO na Copinha

José Bazzo
jbazzo@botafogofutebolsa.com.br

Na noite de ontem, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou local e horário da partida válida pela terceira fase da Copa São Paulo. O Botafogo conheceu seu adversário durante a tarde. O Atlético-GO venceu por 2 a 0 a equipe do Novorizontino e selou a vaga.

O confronto já aconteceu na fase de grupos da competição. Pela segunda rodada da chave, o Tricolor enfrentou o time goiano no Estádio Tonicão em Assis e empatou sem gols. A partida foi marcada por um grande volume de jogo e diversas chances de gol.

Comandados por Fernando Braghin, o Pantera chega na terceira fase da Copinha sem sofrer nenhum gol. São 4 partidas, 3 vitórias, um empate e 7 gols marcados. Com 3 gols marcados, Edgar é o artilheiro da equipe. O centroavante tomou o segundo cartão amarelo na partida contra o Botafogo-RJ e está fora do duelo de amanhã.

Na primeira fase, o time do Atlético empatou com o Dimensão Saúde por 1 a 1, empatou como o Botafogo e fechou o Grupo 3 vencendo o Assisense por 4 a 0. Na tarde de ontem na cidade de Bauru, o time goiano venceu o Novorizontino por 2 a 0 e avançou de fase. São 7 gols marcados e um sofrido.

“Estamos evoluindo muito a cada partida. Os jogadores estão se dedicando muito nos treinamentos e o nível está alto. Vamos descansar ao máximo nossos atletas e se preparar da melhor maneira para o duelo de amanhã”, afirmou Braghin.

O elenco botafoguense viajará para Bauru após o almoço. A partida acontece amanhã, às 16h no Estádio Alfredo de Castilho.