Botafogo enfrenta Confiança-SE e Guarani no Santa Cruz - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 08 2020 0comment

Botafogo enfrenta Confiança-SE e Guarani no Santa Cruz

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Após cinco meses, o Botafogo poderá atuar novamente no Estádio Santa Cruz. Nesta sexta-feira (7), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) remarcou os jogos do Tricolor diante de Confiança-SE e Guarani para o estádio botafoguense.

As partidas tinham sido alteradas para a Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, já que Ribeirão Preto se encontrava classificada na “Fase Vermelha do Plano de Enfrentamento do Coronavírus”.

A cidade, porém, avançou nesta sexta-feira para a fase amarela e agora poderá receber jogos sem a presença de público nos estádios.

Assim, o duelo contra o Confiança será realizado na próxima terça-feira (11), às 19h15, no Estádio Santa Cruz. No sábado (15), às 11h, o Pantera recebe o Guarani no estádio Santa Cruz.

O Botafogo havia jogado pela última vez em casa no dia 8 de março, quando venceu o São Paulo por 1 a 0.

O treinador Claudinei Oliveira também tem 100% de aproveitamento no local: venceu a Inter de Limeira por 2 a 1, além do triunfo diante do São Paulo por 1 a 0.

Antes das duas partidas em casa, o Pantera enfrentará o Cruzeiro neste sábado (8), às 19h, no Mineirão, na estreia da Série B.