Botafogo empata com o Vitória em Salvador - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 31 2019 0comment

Botafogo empata com o Vitória em Salvador

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O Botafogo fez um bom jogo e empatou com o Vitória por 0 a 0, nesta sexta-feira (30), no estádio Barradão, em Salvador, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Tricolor chegou a 28 pontos e ocupa a sétima colocação.

O Pantera volta a campo agora no próximo sábado (7), às 11h, no estádio Santa Cruz, quando enfrenta o América-MG.O JOGO

Em busca da recuperação na Série B do Brasileiro, o treinador Hemerson Maria promoveu cinco alterações na equipe em relação ao jogo anterior.

No sistema defensivo, Lucas Mendes entrou no lugar de Lucas. Já no meio de campo, as novidades foram Pablo e Leonan, que substituíram Meritão e Murilo, suspenso, respectivamente. Já o setor ofensivo foi formado por Erick Luis, Julio Cesar e Rafael Costa.

Com essa formação, o Botafogo dominou o início do jogo e criou uma ótima oportunidade Aos 8 minutos, Julio Cesar cruzou da esquerda e Rafael Costa cabeceou perto da trave.

O Tricolor ainda ameaçou na etapa inicial em cabeçadas de Rafael Costa e Luiz Otávio, que exigiu excelente defesa de Ronaldo. Em outra jogada aérea, Marlon cabeceou para o gol e a bola bateu na mão de Ramon na pequena área, mas o árbitro Jean Pierre não marcou pênalti.

Antes de terminar a etapa inicial, o Pantera chegou novamente com perigo em um cruzamento de Julio Cesar para Marlon, que finalizou fraco e Ronaldo defendeu.

No segundo tempo, o Vitória voltou mais ofensivo. O time baiano, porém, só chegou em chutes de longa distância.

A melhor oportunidade foi outra vez do Botafogo. Após cruzamento, Julio Cesar finalizou e exigiu excelente defesa de Ronaldo. A bola ainda sobrou para Bruno Moraes, que completou para fora.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X BOTAFOGO
Local: Barradão, em Salvador
Data: 30 de agosto de 2019, sábado
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza e Fabrício Lima
Cartões Amarelos: Luiz Otávio (Botafogo) e Matheus Rocha (Vitória)
VITÓRIA: Ronaldo; Matheus Rocha, Ramon, Bruno Bispo e Chiquinho; Baraka (Felipe Garcia), Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Caicedo (Rodrigo Andrade), Wesley (Eron) e Anselmo Ramon. Treinador: Carlos Amadeu
BOTAFOGO: Darley; Lucas Mendes, Leandro Amaro, Luiz Otávio e Pará; Pablo, Marlon Freitas e Leonan; Erick Luís, Rafael Costa e Julio César. Treinador: Hemerson Maria.